Tuesday 4 July 2017

123 Trading Signals


Estratégia de Negociação de Dia Grátis - 1-2-3 Breakouts e Breakdowns 1-2-3 Breakouts e Breakdowns Estratégia de Negociação Os comerciantes encontram whipsaws, falhas falsas e falhas falsas ao longo de suas carreiras. No entanto, eles não devem se surpreender, porque todo o wersquore está jogando um jogo de chances e até mesmo uma configuração de comércio perfeito pode desmoronar sem motivo e com pouco aviso. Isso nos lembra que o gerenciamento de riscos não é opcional se pretendemos negociar. Itrsquos absolutamente necessário em cada posição aberta. Partidas e quebras ocorrem em zonas de conflito. Ambos os lados do mercado são muito apaixonados por esses pontos de inflexão, mas ninguém sabe quanto força será necessária para levar preço para uma tendência sustentável, maior ou menor. Como resultado, qualquer posição que você leva perto de um nível de quebra ou avaria traz riscos consideráveis, independentemente de quão perfeito um padrão pareça. O preço pode responder de diferentes formas para fugas. Primeiro, pode levar a cabo com sucesso níveis mais elevados. Em segundo lugar, pode gerar whipsaws que forçam perdas em ambos os lados do mercado. Em terceiro lugar, pode atrapalhar os compradores em um movimento falso e começar uma tendência na direção oposta. Cada um desses resultados exige uma gestão cuidadosa do comércio. Os breakouts bem sucedidos ocorrem em três fases, que Irsquove marcou 1, 2 e 3. Começa quando o preço corta a resistência ao aumento do volume. Wersquoll chama isso de fase de ação (1). O preço expande alguns pontos ou carrapatos e, em seguida, inverte assim que a compra de desvios desaparecer. Isso inicia a fase de reação (2). O mercado se vende e gera o primeiro retrocesso, onde os novos compradores vêem a chance de se posicionar perto do preço de breakout. Se todos os sistemas forem ldquogordquo, um segundo rali entra em marcha e carrega o preço acima do alto inicial inicial. Isso marca a fase de resolução (3). As três fases de uma separação bem sucedida dependem de determinadas características de volume. A demanda deve exceder a oferta durante a fase inicial. O volume deve ldquodry uprdquo quando ele puxa para trás na fase de reação. Novos compradores precisam entrar para garantir uma fase de resolução bem-sucedida. Whipsaws e falhas falsas resultam quando essas dinâmicas de oferta e demanda caíram fora de equilíbrio. O que exatamente são whipsaws Simplificando, theyrsquore preços agitados flutuam para frente e para trás através de suporte comum ou níveis de resistência. Natural puxar e puxar gera mais whipsaws. Mas as mãos escondidas também manipulam o preço através de níveis comuns de parada para gerar volume e lavar intencionalmente um lado do mercado. Seja qual for a fonte, os whipsaws são responsáveis ​​por muitas das perdas em uma performance anual de traderrsquos. Whipsaws emergem quando um canrsquot breakout gerar uma fase de reação eficiente. Essa falha pode ou não desencadear uma reversão maior. A retração sacode as mãos fracas e força o preço de volta à resistência, mas os novos compradores mantêm um piso embaixo do instrumento, pisando repetidamente para suportar preços mais altos. Um rally de seguimento, que confirma a fuga, pode começar rapidamente depois que um whipsaw desaparecer. A perda de volatilidade quando um whipsaw desaparece desencadeia um sinal de compra em muitas telas comerciais. Isso inicia um salto que gera o impulso necessário para carregar o preço acima e além do último máximo. As reversões principais ocorrem quando a ação do preço atrapa um lado do mercado. Muitos comerciantes esperam para entrar em suas posições em níveis de breakout chave. Uma vez que essas pessoas executam seus negócios, theyrsquore à mercê do mercado. Em outras palavras, seus lucros dependem de outros comerciantes que vêem a mesma ruptura, e pulando atrás delas. Furgões falsos ocorrem quando esta segunda multidão não aparece no cronograma. Um mercado de sobrecompra pode cair rapidamente abaixo de um nível de breakout quando o segundo grupo não aparece. Isso lança todos os comerciantes que compraram a fuga original em posições perdidas. Sem o apoio de compradores frescos, um estoque pode cair de seu próprio peso. Cada mínimo incremental desencadeia mais paradas de perdas e aumenta o medo entre a multidão presa. Momentum constrói a desvantagem enquanto o instrumento quebra o suporte chave e os sinais de venda curta e curta, trazendo pressão de venda ainda maior. Uma tendência termina e outra começa na direção oposta.123 Revisão do relatório gratuito Visite o site I039D DÊ A QUALQUER CORRETOR DE BROKERAGE PORQUE TEM UM COMERCIAL COMO COMO UM EXEMPLO DE SUA EMPRESA MINHA OPINIÃO DESTE INDIVÍDUO COM O PROBLEMA QUE FABRA A VERDADE TOTAL X VERDADE E QUE MIKE GUY DE 123 SINAIS LIVRES ESTÁ TRATANDO POR SEUS DENTES APENAS COBRANDO SEU SOLAMENTE ASS THAT039S PENDURANDO A JANELA porque ele CAN039T FAZ SUA TRABALHO DE QUALQUER MANEIRA PROFISSIONAL EU PODE PONER UMA MENTIRA DE UM MILE ESPECIALMENTE QUANDO ESTÁ TENTANDO COBERTAR SEU ERROR039S E TIVER QUE FAZER ALGO NA RESPOSTA À MAIOR REVISÃO QUE RECEBEU QUE NÃO HAVIA ÚLTIMO DE SEU TIPO, PODERÁ ENCONTRAR ALGUNS DO POVO ALGUNS DO TEMPO, MAS QUE O CAN039T SEJA APAGADO COM TENDO TENTE PARA TODOS, SE ACORDE SUA QUALQUER DUCKquot I039D DÁ-LHE SEUS PAPÉIS DE PASSEIO E A BOTÃO POSSO PONER UM QUOTO MANCHAR MESMO NESTE FORUM OU DO OUTRO LADO DO PLANETA TODOS FALTOS E EVENTUALMENTE CRASH Responder por Mike apresentado 26 de outubro, 2 016: Caro Antonious, escolha muito interessante de palavras e revisão. Você é um dos nossos clientes. Eu não vejo seu nome em qualquer lugar em nossa lista de clientes. E eu não entendo o que você está falando Error039s, con man. Você contatou ou falou comigo ou com alguém no 123freesignals pessoalmente. Aguardo sua resposta Mike Getting Better I Já completei minha quinta semana e as últimas 2 semanas foram lucrativas, então talvez minhas primeiras 3 semanas perdidas tenham sido apenas uma chance. Eu encontrei Mike em 123 sempre responderá a mensagens e é bom lidar. O manterá informado. 9 de setembro de 2016 - Nenhuma avaliação Acabei de completar 3 semanas com este serviço e só tive um comércio vencedor com alguns perdedores. Espero que tenha sido apenas uma explosão por causa das férias de agosto e verá se ela fica melhor. Responda a Mike para confirmar o que eu declaro antes em relação ao seu serviço ao cliente e dizer-lhe que ele fez suas desculpas e reconhece seus erros por Responder a Mike: A minha pergunta é por que demorou tanto tempo para responder aqui neste fórum? Falou sobre essas questões por e-mail em agosto e você reconheceu SEUS ERROS e até mesmo fez as SUAS APOLOGIAS. Agora você está contando outra história. Eu sou um membro honesto da FPA para aqueles que me conhecem bem e eu uso para denunciar golpes aqui ou em outros fóruns, então por que eu deveria mentir sobre o seu mau serviço ao cliente Eu ainda mantenho o que eu disse anteriormente. Enviei-lhe uma mensagem através do seu site 9 ou 10 dias (e não 3 dias como você disse) antes de me enviar um e-mail e você respondeu apenas depois de ver minha postagem neste fórum. Nunca recebi uma condenada resposta de você antes. Eu tentei todas as maneiras diferentes de se juntar a você, mas não respondeu através de sua mensagem de e-mail de contato ou bate-papo ao vivo ou em qualquer outro lugar. Mais uma vez, você me enviou um e-mail apenas no dia seguinte depois de ter publicado um comentário aqui no fórum FPA. Agora eu leio seus resultados de sinal são ruins com base no último comentário sobre este tópico. Todo mundo que lê aqui fará sua própria decisão, mas pessoalmente, eu não recomendo seu sinal, pois vejo que você não é uma pessoa confiável. 25 de agosto de 2016 - 2 Estrelas Eu li quase apenas avaliações positivas aqui. Pessoalmente, queria testar esse sinal, mas não o fiz porque não são sensíveis. Se você tiver problemas ou perguntas, não conte com eles para responder. Eu os enviei muitas vezes através do seu site ou diretamente por e-mail, eu também usei seu bate-papo ao vivo em seu site, mas eu nunca recebi uma única e maldita resposta deles. Talvez seus sinais produza bons resultados, não sei, mas eles têm um serviço ao cliente muito ruim. Eu não desperdiço meu tempo aqui Responder por Mike enviado 13 de setembro de 2016 Obrigado pelos comentários. Em resposta, esta pessoa nos deu 2 estrelas com base no fato de ele nunca ter usado nosso sistema, nossos sinais ou nosso serviço ao cliente. Ele nos deu 2 estrelas com base em: 1. Levamos 3 dias úteis para responder ao seu email. (Sim, ele nos enviou apenas 1 e-mail) 2. Recusamos sua solicitação Twitter Follow porque ele não era um cliente e está protegido e reservado para que os clientes recebam seus sinais. 3. Nunca recebemos suas mensagens de chat ao vivo. Pedimos aos administradores do recurso de bate-papo ao vivo que nos disseram que às vezes as mensagens podem não salvar a transferência, mas a verdade é que nunca as vimos. It039s impossível para nós responder a algo que não temos visto Nosso serviço ao cliente é sempre excelente, respondemos quase que imediatamente aos clientes clientes, via e-mail, twitter, etc. Veja abaixo e todos comentam sobre o quanto somos úteis e honestos. Não acho que essa pessoa possa comentar com base em 1 e-mail. Sim às vezes nós levamos tempo para responder a potenciais clientes, mas é porque sempre colocamos nossos clientes e sinais atuais primeiro. Estamos aqui para tornar os nossos clientes atuais felizes e torná-los dinheiro, que a nossa prioridade número 1 é a nossa. É por isso que executamos o serviço praticamente de graça. Agradeço novamente a todos os clientes reais abaixo que nos deram excelentes revisões. Responder por Mike enviado 16 de setembro de 2016: Obrigado novamente Claude, Como temos quase 200 clientes usando-nos diariamente, obviamente somos confiáveis ​​e honestos. Leia os comentários abaixo de pessoas que nos usam diariamente por meses. São comentários de pessoas que nos usam dia a dia, não alguém que nos enviou 1-2 solicitações de bate-papo por e-mail e recebeu uma resposta atrasada (o que explicamos os motivos). E uma boa notícia é que a negociação é setembro está indo bem e agora corremos em cerca de 10 sem trocas perdidas em mais de 2 semanas. E don039t esqueça que somos 100 GRÁTIS para pessoas que querem nos usar. Melhores votos, Mike Depois de 9 meses de negociação com este fornecedor, aqui uma atualização: acho que 123FreeSignals é o verdadeiro negócio. Posso confirmar minha avaliação de 5 estrelas. Após o risco 2 por comércio, os resultados são realmente surpreendentes. E fácil de seguir, pelo menos para os comerciantes europeus, no meu caso, o único problema é que os novos sinais são enviados às 3 da manhã. Posso dizer que esse provedor é o melhor que já tentei. 2015-02-06 5Star Wow Que começo com este provedor 4 negócios seguidos com excelente lucro. Sinais claros com paradas apertadas e boas recompensas de risco (como já vi a maioria dos sinais muito melhor do que 1: 1). Eu testei quase centenas de provedores de sinal, a maioria deles mostrando históricos fantásticos, mas normalmente quando comecei, todos eles apenas produziram perdas. 123freesignals parece ser diferente, é claro, eu tenho que seguir mais tempo, mas estou bastante confiante de que finalmente encontrei um provedor de sinal rentável. E o melhor: é gratuito usando os corretores recomendados. Vou atualizar os resultados no futuro próximo. Greyton, África do Sul Seguindo desde fevereiro, ainda estou muito impressionado. Todo mundo tem seus altos e baixos, mas essas pessoas dificilmente têm baixadas, você apenas conseguiu manter os sinais sempre se quiser chegar longe. 2015-02-19 5Star Eu me inscrevi e estou muito impressionado. Estou recebendo vários sinais regularmente como prometido.

No comments:

Post a Comment